quinta-feira, 24 de maio de 2012

Botas para o inverno

Eu adoro o Verão, mas é no inverno que os looks ficam muito mais elegantes...e  as mulheres capricham na produção e ainda para proteger a gente do frio, tem as botas, que para esse ano tem para todos os estilos e gostos! Olhe e decida qual combina mais com você...

Coturnos
É aposta certa para esse inverno, e mesmo ele tendo esse ar um pouco masculino, dá para criar looks bem femininos. Ele ainda permite fazer vários contrastes na produção, dando por ex. uma quebrada no romantismo de um look. Com ele podemos criar look mais rock 'n roll ou mais feminino. 


    
Cano longo
Se você tem mais de 1,75 essa é a escolha certa para você! Infelizmente, não fica bom para as baixinhas, como eu, ficamos com a silhueta "achatada". O modelo cano longo é uma boa opção para vestidos e saias, deixando o look muito mais sensual. 
Cano alto
Uma das mais procuradas para esse inverno e com uma diversidade de materiais e estilos. Podem ser usadas com saias e vestidos mais curtos e podem ser combinadas com meias mais altas, ficando as meias um pouco aparentes.

Cano Médio 
São as menos procuradas nesse inverno e se restringe apenas a botas de um tipo: cowboy. Apesar dessa tendência não estar mais tão em alta quanto há dois anos atras, ainda pode ser usada para algumas ocasiões especificas. 

Cano curto ou ankle boots
Ela está marcando presença absoluta nos desfiles, tendo se consagrado como uma tendência forte para esse inverno, variando nos materiais e estilos. Pode ser usada com saias na altura dos joelhos e calças cropped. São bastante versáteis e podem ser usadas em qualquer estação, vai depender de qual for a sua intenção. 

Gostaram??? Crie um look bem criativo e mostre que tem estilo!!! 

Bjssssss






Um comentário:

  1. Bom era ter uma de cada modelo e cor né?? Seria perfeito!!! ehehehe Acho lindo botas, um charme no inverno ;DD

    ResponderExcluir