sexta-feira, 18 de maio de 2012

Look vestido com bota?

Bom dia meninas...

Algumas pessoas conseguem se vestir com muita criatividade e aparentemente zero de esforço, mas relaxe você também pode aprender a criar o seu estilo!
Coco Chanel, Jackie O, Kate Moss, Carolina Ferraz e Giselle Bündchem o que elas têm em comum? O que liga todas essas mulheres é o elemento principal da arte de vestir: o "Estilo".
Como as tendências estão cada vez mais disponíveis em lojas de todos os preços, o estilo é a única forma de se destacar na multidão.
O estilo tem muito a ver com o auto-conhecimento, só quando aceitamos quem somos, nos sentimos seguros para apostar nas próprias idéias de moda. Ninguém nasce com estilo, a gente vai lapidando com o tempo. 
Eu por exemplo, depois que entrei nesse mundo da moda, mudei um pouco meu estilo, claro, com bom senso e limites todas podemos estar sempre bem vestidas...nunca me imaginei usando vestido e bota, por exemplo. E neste inverno, resolvi usar...sabem que gostei do resultado...hehehe. Por isso hoje estou postando alguns looks assim...Vestido e Bota...usem sua criatividade, montem seu look e arrasem neste inverno!!!




Ótimo fim de semana!!!
Bjssssssssss

2 comentários:

  1. E cadê a sua foto de vestido e bota ?
    Beijo e parabéns pelo blog, está d+
    Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Ah Fabi...assim que usar posto uma fotinho...hehehe. Bjsssss

    ResponderExcluir