segunda-feira, 18 de junho de 2012

Destaques do terceiro dia do SPFW!

Olá...como prometi, agora vou até o fim com os destaques do SPFW...que no terceiro dia estava cheio de cor!
A Cavalera abriu o terceiro dia de SPFW com uma procissão de cores e esqueletos dançantes. Um pouco de alfaiataria, transparências e mini vestidos ganharam belas estampas e bordados. Na cartela de cores o preto, branco, vermelho, amarelo e laranja se sobressaem.

Astrologia e os shapes sessentinhas foram os ingredientes mais marcantes da coleção de verão de Gloria Coelho. Os belos recortes e apliques em tule garantem sofisticação, mas as peças não enganam: São perfeitas para trabalhar, sair e badalar com conforto e feminilidade. 

Mario Queiroz trouxe sua alfaiataria para universo feminino nesse verão. Brinca com proporções e oferece looks urbanos e sofisticados. Na cartela de cores o preto, branco cinza e prata garantem a elegância das peças muito bem cortadas.
Huis Clos traz para o verão franjas e texturas. A marca aposta no bege, marrom, azul claro e preto para as peças confortáveis e elegantes. Vestidos, saias assimétricas e apliques de franjas são destaques.  

Uma África leve e elegante foi a referencia de Oskar Metsavaht para o verão da Osklen. A modelagem ampla e confortável favorece formas arredondadas. Branco, preto e cinza reinam, mas roxo, verde e vermelho também aparecem.  

Apostando forte no mood 70s a Colcci fechou o terceiro dia com muitas pantalonas, cores fortes e listras. Laranja, pink e branco foram os principais tons escolhidos. O jeans aparece em macacões, pantalonas mais curtas e vestidos.

E aí, estão gostando???
Bjus e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário