terça-feira, 19 de junho de 2012

Para encerrar...destaques do 4º dia do SPFW

Olá, vamos encerrar o SPFW aqui no blog com a estréia de Paula Raia, beachwear e Maria Bonita...vejam...

Peças leves e elegantes marcaram a primeira coleção solo de Paula Raia. Na cartela de cores os tons de bege fazem contraste com vinho e laranja. 

A inspiração portuguesa rendeu ótimas peças para o verão da Maria Bonita. Bordados e tecidos vazados foram destaque. Cores e formas leves perfeitas para o calor brasileiro.  

Cores, estampas e muito decote para o verão tropical da Água de Coco. Vestidos e saídas de praia super elegantes esbanjam cor e elegância.

Priscila Darolt trouxe para o verão 2012 um pouco da década de 20 e o estilo de Josephine Baker. As principais apostas da estilista são as transparências e o mix de texturas. A cartela de cores é dicreta. Bege, preto, marrom e cinza.

A Cia. Marítima se uniu a Mattel e colocou em sua coleção diversas referencias a boneca mais fashion do planeta. Barbie aparece em estampas e no estilo Malibu Chic de muitos looks. Listras, estampas florais e animal print não faltaram.  

Finalizamos os destaques do SPFW deste ano e espero que tenham gostado. Assim podem ter uma idéia do que estará em alta na próxima estação!!!

Bjinhus




Nenhum comentário:

Postar um comentário